segunda-feira, 5 de abril de 2010

Me peça ajuda para resolver alguma coisa. Me peça para te levar a algum lugar, uma roupa emprestada ou um livro. Me peça para te buscar em alguma festa na madrugada, ou para te levar até ela. Me peça meu ombro para que tu chores quando teu coração sentir-se apertado. Me peça dicas, conselhos, palavras de consolo. Me peça atenção que eu te darei tudo o que eu puder e estiver ao meu alcance. Me peça para ser teu amigo e assim eu serei até o fim do mundo.
Não me peça para falar baixo. Não me peça para não levantar a sombrancelha quando algo não me agrada. Não me peça para gargalhar baixo, para falar manso, ou para pegar leve quando pegam pesado comigo. Não peça pra não chorar quando meu coração dói. Não me peça pra sorrir quando eu quero chorar. Não me peça pra desistir porque eu sempre vou lutar por mim e por vocês. Não me peça pra não levar as coisas a sério, nem pra parar de brincar com tudo.
Eu falo na lata, eu não mando recado. Eu abraço a bronca dos amigos, eu brigo por eles como se fosse comigo. Eu faço aboslutamente tudo por todo mundo. Eu faço dar certo, eu quero que dê certo. Eu luto até o fim. Eu não desisto fácil. Eu não levo desaforo pra casa. Eu não aceito que brinquem com o que eu sinto. Eu não brinco com o que as pessoas sentem. Eu acredito no amor. Eu acredito (até demais) nas pessoas. Eu acredito no meu principe encantado. Eu acredito no amor de verdade, em quimica, em olhares, em pele. Eu acredito que pode dar certo.
...
Eu acredito em mim. Eu sou o que sou e isso é, e sempre será, suficiente pra mim. Eu sou melhor do dizem e pior do que podem imaginar. As criticas nao me abalam e os elogios nao me iludem. Sou o que sou e não o que dizem. Eu sou melhor do que tudo isso. É fato!

Nenhum comentário: