domingo, 24 de janeiro de 2010

Insônia

Agora, são exatamente 03h47min, na TV esta dando Angel (um seriado mais velho que andar pra frente), e uma insônia desgraçada insiste em ficar aqui comigo.
...
Já mandei e-mail, já adiantei algumas coisas que teria que fazer amanhã - no caso hoje - , já ouvi que sentem saudades minhas de alguém que, sim eu esperava, mas não, não era necessário ser dito.
...
Na terça é o chá de fraldas da Laís e eu to desesperada atrás de algum molde novo de móbile pra dar pra essa minhoca comprida que vai chegar. Aiiiii que angustia!!!
...
Louca de dor de cabeça, sem sono e sem ninguém no MSN pra conversar. Terminei de ler um livro de 522 páginas que eu ADOREI e comecei a ler um outro de 607 páginas!!! Aiiiii adoooooro!!! E, por falar em livros, minha lista de futuras aquisições literárias está cada vez maior, assim como a necessidade e a vontade de adquirir prateleira e nichos fofos para o meu cafofo. No entanto faltam recursos para "ambos os dois".
...
Cheia de idéias e vontades artesanais na cabeça, mas por incrivel que pareça, com pouca coordenação.
...
Inicio de semana e cansada de procurar e esperar. O "banquinho" do meu lado está livre e enlouquecido para ser ocupado novamente, ta?!.... "Me encontra ou deixa eu te encontrar!"
...

Tudo posso naquele que me fortalece!!!

4 comentários:

disse...

o maluca... é 26 de fevereiro o chá da Laisinha... hihihi

Mariana Schmidt disse...

- Hahahahahahahah... então tá né! Deve ser a insônia que me faz ter alucinações!!!
Beijos Frô

Drika disse...

A tua insônia contem que substancias? Acho que as mesmas da minha pq eu falei hj com a Reka cheia da certeza a mesma coisa!! aueuaheuahe

Mariana Schmidt disse...

- Haushaushauhsu... a minha insônia contem substancias alucinogenas... haushausaushua... e tu tambem!! aushaushu!
Beijos fedor