domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu conclui...

... recolhida a minha mera insignificancia errante e 'observante' que:

- Quanto mais dinheiro as pessoas possuem, mais se vestem mal, mais mal educados são e mais sem noção agem;
- Eu sinto vergonha pelos outros;
- Eu não demonstro e/ou digo tudo o que penso e sinto. E hoje foi uma prova de fogo;
- As pessoas perdem excelentes oportunidades de ficar quietas;
- Quando eu acho que ja vi e ouvi de tudo, sempre encontro 'novidades';
- Entre outras coisas, e de repente a mais certa de todas, é que eu vou casar, definitivamente, com um gincaneiro de coração tanto quanto eu, e ele vai respeitar o meu trabalho como eu respeitarei o dele!!

Mais conclusões nos próximos capitulos!

Beijos

2 comentários:

Bárbara disse...

MEU DEUS,to ficando cada vez com mais medo!

Reka! disse...

ahsuahsuahsuasha
Saudade de ti pintinho estressadinho!!!