quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu ODEIO o Paulo Brito


E que fique claro isso: EU ODEIO O PAULO BRITO!!! Como é que o cara consegue ser tão insuportável?! Por favor, a voz dele é irritante, aquele "FEITOOOOOOOO!"que ele fala depois do gol é desgraçadamente irritante e pior que ele só o Mauricio Saraiva que fala, fala, fala e não diz absolutamente nada de produtivo.

Eu, gremista gaúcha que sou, acho que o cara é escancaradamente imparcial. No jogo de hoje, por exemplo, Grêmio X Santa Cruz. Quando, no primeiro tempo de jogo o Santa Cruz vez um golzinho mixuruca, o cara parecia que pulava e praticamente chorava pelo fato de o Grêmio ter tomado um gol de um "timezinho de merda!". E o fato de ele ser um colorado insuportavelmente imparcial, deu-se quando do gol do Grêmio que, o tradicional "FEITOOO" dele foi extremamente sem vontade nenhuma. Detestando ter que dar essa "noticia" aos telespectadores.

Meu filho, vai lavar um tanque de roupa suja, vai!!!


"Grêmio, eu te dou a vida. Tu é a alegria do meu coração...."

EU ODEIO O PAULO BRITO!!!

Nenhum comentário: