domingo, 3 de janeiro de 2010

De volta

Meu blog ficou sem funcionar por alguns dias. Diz o Fouchy - acompanhado do Comissão em uma assistencia técnica virtual ministrada pelos dois melhores especialistas em Rede (Afff...), que a culpa era no provedor de internet que "se perdeu no meio do caminho até a minha casa!". Enfim, segue abaixo as postagens que fiz, num rascunho, durante os dias que estive inacessivel.

Segunda-feira, 28 de dezembro de 2010.
Enquanto meu blog opta por não funcionar de jeito nenhum, eu vou escrevendo em um caderno velho o que tem acontecido e o que eu tenho sentido. E não são poucas coisas.
O Natal foi legal, pelo segundo ano sai com a galera deois da meia noite, só que neste ano não foi nada planejado, foi na parceria mesmo. Fomos numa festa no Castelo Ra-Tim-Bum com uns amigos e tava beeeem legal. Matei a saudade de uma galera que eu não vi há tempos,rimos muito, falamos besteiras, bebemos os drinks cubanos do anfitrião e me diverti como a tempos não fazia. E para arrematar, um "delicioso" café da manhã no Reino da Maravilha.
...
Vi o barrigão da Réka aonde a Laís está confortavelmente alojada e fiquei feliz pela Réka e pelo Babalú. E ao mesmo tempo é estranha ver a Réka com todo aquele barrigão. Ela que sempre foi magricela. hehehehe...
...
Fiquei com nojo e raiva de algumas coisas que aconteceram no feriado, o que me fez defender mais ainda os valores que eu acredito e o respeito às pessoas. Porque realmente tem gente que não se valoriza e não valoriza os outros, tampouco respeita. Mas a mente e o coração estão completamente tranquilos.
...
(Parte censurada por mim!!!)
...
A partir de quarta-feira estarei na praia e meu acesso será bem restrito, sendo assim: desejo a todos um 2010 cheio de saúde, paz, harmonia, trabalho, realizações e sonhos. Que possamos superar todos os nossos medos, obstáculos e barreiras.
2010 já esta sendo, pra mim, um ano de muitos sonhos que VOU realizar, e de muito trabalho já em andamento.

Beijos

Nenhum comentário: