quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gente (des)ocupada!



"Campanha de combate a vida: cuide da sua!"

Eu acordo tarde e durmo tarde. Como besteira praticamente o dia todo. Saio na rua pra pagar minhas contas e ver gente. Passo o dia na internet a procura de novidades que aprimorem meu trabalho e, ao mesmo tempo, presto atendimento aos meus clientes e fornecedores.
Não fico escutando atrás de portas, tampouco pendurada nas janelas a procura de novidades referente a vida da vizinhança. Não me presto a olhar orkut, MSN, Twitter, Blog, Fotolog ou o inferno que for, de quem não me interesse ou tampouco me acrescenta algo.
Tenho clientes pra atender, e-mails pra responder, um idioma pra estudar, trabalhos da faculdade pra fazer, televisão pra olhar, músicas pra ouvir, a mamadeira do Henrique pra fazer... e por ai vai. Então, entenda que eu tenha mais o que fazer do que me preocupar com o que as pessoas pensam (de mim), do que as pessoas fazem, se estão ficando com o fulano ou com o beltrano, se na noite anterior foram pra uma determinada balada, ou se simplesmente se identificam com o que eu escrevo. Na verdade, eu cago e ando!
So, sorry... mas sai da internet e vai ler um livro - se tu não tem nada mais interessante pra fazer do que me vigiar!!!

Beijo beijo!

Um comentário:

Bárbara disse...

Ai meu Deus,como tu é demais, guria!
A-MEI MUITO essa postagem.
Esses dias mesmo eu tava falando disso...ô povo que gosta de acompanhar a vida dos outros né?Coisa bem triste.


Mas vamos combinar né...
quem faz isso contigo é:

LOOOOOOOOUUUCO POR TI!

:)
Muito óbvio.

Beijão bem grandão, minha Martha Medeiros melhorada!