sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Eu já tivera mais do que uma quota de experiencias de quase morte;
isso não é algo com que você se acostume.
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez.
Como se eu estivesse mesmo marcada para o desastre.
Eu havia escapado repetidas vezes, mas ela continuava me rondando.
Ainda assim, dessa vez foi diferente.
Pode-se correr de alguém de quem se tenha medo;
Pode-se tentar lutar com alguém que se odeie.
Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos
- os monstros, os inimigos.
Mas quando se ama aquele que vai matá-la,
não restam alternativas.
Como se pode correr, como se pode lutar quando essa atitude magoaria o amado?!
Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado,
como não dá-la?!
Quando ele é alguém que você ama de verdade."
Bella Swan - em "Amanhecer" - Stephenie Meyer

Nenhum comentário: