quinta-feira, 30 de julho de 2009

M.J.


"...You are not alone

I am here with you..."


Então tá. Faz (quase) um mês que o ex-negro morreu. Michael Jackson, durante toda a sua carreira, foi criticado por todo mundo pelo fato de ter nascido negro e ter morrido branco, foi acusado de pedofilia. Falaram, invejaram e inventaram uma série de coisas referente ao "pequeno" rancho Neverland que ele possuía, onde havia montado um parque de diversões particular, com direito a todos os brinquedos possíveis.

Sempre foi um cara que se destacou pela forma extravagante de se vestir, pelo abuso de tecnologia usado em seus clips, pelos show repletos de muita luz e efeitos especiais mas, principalmente, pelo destacado dançarino que sempre foi.

Depois de uma carreira cheia de altos e baixos, com muitas críticas e poucos elogios, o cara foi enterrado num caixão de ouro que custou mais de R$25mil dólares, com um velório que mais parecia um show. Sem esquecer que ele devia uma grana pra uma galera e teve tudo isso com o enterro? Mas o que mais me deixa com nojo disso tudo é que o cara foi criticado a vida toda e, depois que morreu, o mundo todo descobriu que simplesmente ama o cara. Bah, que nojo.

Os CD's dele fazem mais sucesso agora do que quando ele era vivo. Falam mais do cara agora do que quando vivia. Que cinismo podre esse. Pô, deixem o cara descansar em paz, ta louco! Cada dia é uma baboseira nova que surge na mídia: ele ressuscitou três vezes depois que morreu; o espírito dele apareceu na casa da empregada, um rapper não sei da onde, de 25 anos é filho dele. A ex-mulher descobriu que ama ele, que sente falta dele... Mas vão lavar um tanque de roupa suja e deixa o "negãozinho" descansar.

Simplesmente irritada!


Xoxo.

Nenhum comentário: