sábado, 23 de maio de 2009

Rico tédio

Um dia de sol, o céu azul. Um clima ótimo!!! Um noite bem dormida e um despertar com o choro de nene... Simplesmente perfeito!
Ajudei a mana a dar banho no Henrique e ganhei um presente: Três ricas mijadas do meu afilhado (hahahahah...).
De tarde, fazendo as toalhas da Tia Sandra e assistindo TV, estava cuidando do Henrique enquanto a mana tomava banho, e ganhei outro presente: Uma rica vomitada na minha roupa vestido após o banho.
Após, enquanto a mana preparava o bolsa do Henrique para irem passear, eu fui trocar a fralda do Doce e (pra não ser diferente) ganhei mais um presente: Uma rica e amarela cagada do meu afilhado!!!!
Rico batismo esse meu, hein?! Diz minha avó que estou bem benzida pelo Henrique!!!
To agoniada, quase desesperada... Estou louca pra sair de casa e dar uma volta, ver gente... Não aguento mais ficar em casa...

POR FAVOR ALGUÉM ME TIRA DE CASAA!!!!!!!!

Nenhum comentário: