segunda-feira, 4 de maio de 2009

Incolor

*** Passe o mouse para conseguir ler a mensagem***

Ontem, altas horas da madrugada, eu conversava com a Cuca pelo MSN. Ela leu a postagem que fiz em homenagem à ela e disse o seguinte:
...

Cuca: Olha eu fico boba de onde tu tira tanta palavra detalhada
Mari_Schmidt: Pq?
Cuca: Hehehe
Mari_Schmidt: Tipo o quê?
Cuca: Eu nunca ia conseguir escrever uma coisa linda dessas
Cuca: A maquiagem. Os olhos esverdeados dela ressaltaram com a maquiagem e estavam mais evidentes devido aos acontecimentos. O rosto dela irradiava alegria e contentamento. O sorriso estava mais puro do que nunca.
Cuca: Tu coloca detalhe "vida" na coisas que tu escreve
Mari_Schmidt: Ai que lindo Cuca!
Cuca: Se não fosse eu que estivesse ali
Cuca: Eu ia imaginar com certeza a pessoa
Cuca: Muito lindão
Mari_Schmidt: Hehehehehe...

Cuca: Vou copiar e guardar
Cuca: Amei!

Cuca: Obrigada!

Mas a questão não é "dar vida as palavras", a questão é ser transparente e simplesmente sai, através de minhas mãos, cada vez que redijo algo em meu blog, o que eu sinto no momento, o que passa pela minha cabeça ou, em determinados casos, o desabafo do meu coração! Acredito que a tranparêcia, assim como a sinceridade, seja uma grande virtude que poucos possuem, no entanto, algumas pessoas que possuem tal virtude não sabem usá-la de forma adequada.
Voltando à minha velha filosofia "angustiante": Eu não sei, eu apenas sinto! E assim será!


P.S.: Saudades da Réka!