domingo, 31 de maio de 2009

F R I O Z Ó R I N H O

E faz frio na Glórinha!!! (Vai saber o que isso quer dizer né, mas...)

Um final de semana frio. Mas friiiio!!! Uma pizza com a família, um convite pra um fondue agendado pra próxima semana, trabalhos da facul, conversas mirabolantes com a Reka e, com todo o frio e chuva que tem lá fora, só meu cachorro de pelúcia me esperava junto das cobertas da minha cama - eventualmente o Henrique, mas esse não conta.

Mas o que deixa isso melhor são os amigos, e como eles me fazem bem. No dia de hoje, três deles em especial: A Reka (sempre), a Drika e o Urso.

A Reka, nossa, é alguém que já fez muito, mas muito mesmo, pra mim e por mim. Uma pessoa que vou carregar, lembrar e admirar pro resto da minha vida. E isso é fato! Me possibilitou tantas coisas, tantos momentos. Brigou comigo algumas (várias) vezes, me fez carinho quando o meu chão sumiu, quando eu precisava de um (monte) de ombro(s) pra chorar. Me deu "aqueles" abraços que nos enchem de energia, que acalmam, que te passam carinho. E durante o DL foi impossível não lembrar dela inúmeras vezes. E ainda não consegui juntar palavras suficientes para fazer uma postagem especial pra ela pós DL. Por muitas vezes eu mandei a Reka "pra água" (só quem fez DL sabe do que eu to falando) e em todas elas ela foi e me mostrou - por livre e espancada vontade - o porquê.
Por muitas vezes nossos olhos e nosso corpo falavam por nós. Em situações em que bastava um olhar e tudo estava dito. Nas reuniões sem noção de La Pelota, nas coisas ditas por pessoas extremamente sem noção, por coisas feitas em nossa frente por Você-Sabe-Quem. Por outro lado, houveram momentos em que eu implorava pra mim mesma que ela não me olhasse, pois se isso acontecesse a risada seria inevitável.
Chefa (eternamente minha Chefa), te amo muito gatammm, e desculpa as vezes que te mandei pra água. Uma postagem especial está a caminho em tua homenagem!!
A Drika já tem seu registro desde o tempo de colégio. E quando nos juntamos, é no mínimo engraçado! Hoje, por exemplo, vimos os classificados do jornal (eu procurando emprego e ela procurando um apartamento), comemos uma bacia da pipoca (de bacon) mais fedorenta do mundo, daquelas que deixa a boca bem ensebada, tomamos três térmicas de chimarrão, vimos sapatos, vestido e entre tudo isso demos muitas, mas muitas risadas envolvidas por gritos, conversas, desabafos, lembranças, segredos e fofocas. E é tri demais ser nóis!!!
Nossa, tem coisas que só nós fizemos, só nós vivemos (sendo que muitas destas vivências eu não lembro nem os "personagens"), comemos pizza, tomamos cerveja, caipirinhas carrrréééérrimas, tequilas... Nossa, muita coisa! E eu amo demais! A melhores e maiores indiadas são com ela. As situações mais bizarras passei com ela (inclusive por "lébiscas" já passamos), além da vez, no aniversario dela, que o secador comeu a franja dela, e a outra que "rasgou" as calças (ahsuahsuahsuah)... Ta loco, é muita coisa boa!!
O Urso, igualmente em especial hoje, acordou, saiu do quentinho da cama dele, só pra me levar da casa da Drika, pra minha casa... Tudo isso só pra eu não ir a pé, no frio e sozinha pra casa. E,pra variar, me xingou depois! Como de costume. E eu adooooooreii!!! Mesmo o Urso brigando comigo, falando mal de mim pra mim (dãããã...), tirando sarro escancaradamente da minha cara, me chamando de gorda por tabela, pagando umas cangibrinas pra nós, com as frases e ditados malucos dele, ele é meu amigo né e me divirto muito com ele, principalmente quando ele quase caiu duas vezes, no mesmo dias e no mesmo lugar...
É, só tenho amigo maluco... e o pior é que eu ADOOOOOROOO!!!! É deles a grande contribuição pela minha felicidade, pela minha alegria. E estar na companhia deles é algo que não tem preço!
Amigo é tudo de bom!!! AMO sem tamanho!

2 comentários:

Reka! disse...

Gatam!!!
Tu é muito especial!!!
Bjoks

Drika disse...

Só tenho uma coisa pra dizer...
É tri se nois!!
aueauhaeu
Bejórinho