quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Assim...

Na ausência de ordem dos meus pensamentos e sentimentos, de forma que eu consiga expressar o que se passa comigo e dentro de mim, apenas faço das palavras da Tita  as minhas.

"Meus dias tem passado suaves.

Não sei se pelas companhias, pelos novos amigos, pelas novas conversas ou só porque desisti de entender. Não foi fácil abrir mão daquilo que eu acreditava que seria eterno. 'eu sei que é pra sempre enquanto durar' diz a música. E é assim que é. Já disse uma vez e repito: só quero aquilo que me faz bem, e o que me faz bem é ser feliz grande, do meu tamanho. Tenho obtido sucesso. Aliás, de duas semanas pra cá, tenho ganhado tanta coisa boa que me sinto até mal de, nos momentos de fraqueza, duvidar que Deus tá me vendo. Ele é grande. Enorme. E não esquece de mim em nenhum momento. Nem de ti, pode acreditar.
Ontem me disseram que sou romântica leve. Na medida. Não concordo - sou brega, sou exagerada. Declaro meu amor aos quatro ventos. Amor esse que pode ser por ti ou por um sapato (atualmente tô apaixonada pela minha mesa). Carência, me disseram. Não é não, é só exagero mesmo. Mas pra mim, "eu te amo" não é "bom dia". Amo coisas com mais facilidade que amo pessoas.
Não costumo ser simpática e nem sorrir pra qualquer um. É que além de exagerada, sou antipática, nojenta, difícil. É que com a convivência me torno colo, carinho, compreensão, apoio, riso fácil e previsível. Já deu pra notar né?
Já me abri muito pra ti. Mais uma vez, dou as armas que usarão pra me ferir. É inevitável isso. Essa sou eu. A diferença é que agora faço isso com consciência."


Na sequência eu volto, com palavras minhas, com sentimentos mais meus e de forma que eu consiga expressar o que realmente se passa por essas bandas. O negócio é complicado, e eu diria ainda delicado, mas pra mim que já me sinto calejada não será difícil. Preciso apenas ter paciência, bom senso e acreditar que, mesmo sendo tudo tão "novamente estranho", um dia finda.

2 comentários:

Tamara disse...

Nossa! Me sinto lisonjeada... *.*
Beijos Marizinha!

Reka! disse...

xuxuuuuu
amu tu!