quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Here I go!!!!
Durante toda a viagem tentarei fazer posts diários da minha mais nova experiência de andar de avião pela primeira vez e ultrapassar as fronteiras do Paraná!
E, antes de mais nada, agradeço a minha mãezórinha que sempre fez e faz de tudo por mim e pra mim. Sem ela, com certeza essa viagem não aconteceria!!!
Obrigada Mãe!!
Na segunda já estarei em solo carioca e todos poderão acompanhar por aqui as aventuras de uma gaúcha que ama viajar e que ta superhiperultramegamasterpower empolgada com a viagem!!! Ahhh e com fotos, hein!!!
CHEGA LOGOOOOOO SEGUNDAAAAA!!!
Iiiiiiirraaaaa!!!!
Beijo beijo

2 comentários:

Mais que palavras ... disse...

Nossaaa que massaaaa!!!
Ta vindo pro Rio é???
Aposto que vai adorar!!!!
Bom findi semana!
Bjuusss

Bárbara disse...

Oba, obaaa! Vem me visitarrr na Lapaaaa!
Lindona!
PS: tu ta arrasando nas postagens!
Beoijos mil!