quarta-feira, 16 de setembro de 2009

4 ever

Das coisas que eu sei, é que nada dura pra sempre. Tampouco os maiores e mais verdadeiros amores.
Dais coisas que eu sei, é que nada dura pra sempre. Nem os momentos tristes e tampouco os momentos felizes.
Das coisas que eu sei é que amores de verão sobem a serra sim, mas igualmente não duram pra sempre.
Das coisas que eu sei, é que todos - todos mesmo - aqueles que sobem muito rápido, tendem a descer mais rápido ainda. E que tudo aquilo que tu faz ou deseja pra alguém, volta em dobro pra ti.
Das coisas que eu sei, é que tudo aquilo que vem fácil, igualmente fácil se vai.
Das coisas que eu sei, é que se Deus te tirou algo ou alguém neste momento e isto te deixou triste, não fique. Pois Ele está reservando algo melhor pra ti. E é verdade.
Das coisas que eu sei, é que amigos não são aqueles que te passam a mão na cabeça e dizem que tudo vai ficar bem, mas sim àqueles que te fazem encarar de frente as barreiras e as dificuldades por mais que isso possa lhe machucar.
Das coisas que eu sei, é que o medo e a falta de vontade nos impede de vencer. E que a glória está ao alcance de todos, mas apenas aqueles que lutam de verdade podem conquistá-la.
Das coisas que eu sei, é que tudo na vida é questão de tempo e que nem tudo que é claro como a luz é bom, como nem tudo o que é negro como a escuridão é ruim.
Das coisas que eu sei, é que levantar a cabeça e reagir frente as mais diversas situações é questão de personalidade, não de incentivo.
Das coisas que eu sei, é que tu atrai exatamente aquilo que tu é e não aquilo que tu quer.
Das coisas que eu sei, é que ser feliz depende, única e exclusivamente, de nós mesmos.
Das coisas que eu sei, é que o orgulho é tão devastador quanto a inveja e que àqueles que estendem a mão pedindo ajuda, são os verdadeiros vencedores. Da mesma forma que as lágrimas não significam fraqueza, mas a coragem de demonstrar um sentimento.
Das coisas que eu sei, é que absolutamente todas as decisões que tomas na tua vida, sejam elas grandes ou pequenas, são elas quem decidirão o rumo que tua vida terá para sempre.
Das coisas que eu sei, é que amanhã é um novo dia e que todas as coisas feitas e ditas hoje, já foram e que cada um tem em suas mãos o dom e a responsabilidade de traçar o próprio destino.
(...)
Mana, te amo e estarei sempre contigo!

Faltam alguns dias!! Me perdi na minha contagem!! Hahahaha...

Beijo beijos

Um comentário:

Reka! disse...

uiii sabichonaaaaammm!!!
hehehe
Bjo