terça-feira, 1 de setembro de 2009

Je suis fatiguè


"Não vou viver

Como alguém que só espera um novo amor

Há outras coisas no caminho onde eu vou..."


Começar alguma coisa nova é difícil. Terminar alguma coisa que gostamos é tão difícil quanto. Tudo o que é novo nos assusta, nos causa medo. Mas sabe que com todas as dificuldades de inícios e términos eu aprendi a gostar de mim, a fazer o que eu quero e o que é bom pra mim. Esqueci dos outros, da mesma forma como eles esqueceram de mim.

(...)

E hoje fui sincera com ambas as partes e, situações de comodismo me afiglem de forma intensa. Acredito que os sentimentos devem ser reciprocos e, por mais que tu venha a gostar de uma pessoa deve, acima de qualquer coisa, respeitá-la. Respeitar seu modo de pensar e de agir - mesmo que não lhe faça sentido -, respeitar seus sentimentos e a forma como os demonstra - mesmo que esta forma não seja a que esperas -, mas o mais importante é valorizar tudo isso. Hoje, onde tudo o que a maioria das pessoas deseja é ter dinheiro, poder e dane-se o resto, eu valorizo - até demais as vezes - os sentimentos dos outros para comigo e valorizo ainda mais o que sinto pelas pessoas.

No entanto, resolvi ser sincera comigo mesma. Dei um basta àquela brincadeira comoda pra uma parte e extremamente ilusória para a outra parte. E eu disse, na outra semana pra Tati, que essa situação já estava me deixando irritada, de "saco cheio". Hoje, chutei o balde. Mandei longe o pau da barraca. E - até o momento - não me arrependi.

Cansei de não poder fazer as coisas que eu tenho vontade por influência da situação. Pois, se não há interesse da outra parte em fazer com que as coisas mudem, se modifiquem, fique melhor, quem sou para dizer-lhe o que é certo ou errado?!


"...Às vezes ando só

Trocando passos com a solidão

Momentos que são meus

E que não abro mão..."


Outro tempo começou pra mim agora...

Em breve, novidades!!

2 comentários:

Reka! disse...

Xôôôô coisas desnecessárias...adeeeeeeus meias palavras ou palavras vazias...

bem vinda á vida em sua plenitude... Estar sozinha não significa solidão, signifa uma oportunidade ao auto-conhecimento!

Amo tu tatu!

Mais que palavras ... disse...

Lindo TExtoo!!!

Aproveite seu momento...
cada um, é sempre único!

Adorei o Blog!
Parabéns!