sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Frases brilhantes na sexta-feira

"A idiotice é vital..."

Olha!!! Tem vezes em que os dias são extremamente parados, devagar, em que nada que tenha graça acontece. Mas tem também, àqueles em que damos risadas a dia todo. E esta sexta-feira, 21.11.08, foi um desses dias. Segue para divertimento de todos as "frases brilhantes de sexta feira".

H: Por favor, moço eu precisava de um termometro, vocês teriam para me emprestar?
L: Olha Senhor, provavelmente eu não sei onde ele se encontra!!!
(hahahahahah...)

M: Pois não moça, e qual seria o formato da sala???
C: O formato da sala pode ser quadrada mesmo!!!
(shaushaushauhsus...)

V: Mas, me diga uma coisa: "ontem" se escreve com "h"????
R: !!!! Não, não é só porque se escreve "hoje" com "h" que "ontem" também tem que ser...
(Huashaushaushauhsuhu..)

L: Mas se um dia você se sentir um inútil, fracassado, desmotivado.... Lembre-se que um dia vocês foi o espermatozóide mais bem sucedido da turma!!!
R: É dura, mas é laranja. Já dizia uma véia chupando uma boxa!!!
(huahsaushaushausu...)

P: Mas onde tu está?
C: No helicóptero!
P: Sim, mas aonde?
C: No céu seu idiota!!!
(Haushaushauhsushau...)

V: Por favor, como se escreve ANALICE??
M: Análise?
V: Sim, ANALICE!
M: Me diga a frase, por favor.
V: Quero mandar fazer a ANALICE da água. E quero saber se é com "C", um ou dois "S"?!
M: Ahhhhh, análiSe. É com um "S" só!!!!
(haushausahusuahsuau...)

Então!

Quanto mais a vaca pula, mais afunda a grama. Já dizia uma véia embaixo de um burro!!!

Voltaremos...

Um comentário:

Reka! disse...

Melhor ouvir isso que ser surdo...ahsuhsuahsausha