domingo, 20 de junho de 2010

#ficaadica

Então, eu realmente queria entender qual é o teu problema e qual é o teu problema comigo, porque eu não to entendendo o que tu tá fazendo, nem porque, e tampouco aonde tu quer chegar fazendo isso.
Se a tua intenção era me irritar, eu admito: tu conseguiu e me deixou extremamente irritada, mas eu não vou me prestar a discutir contigo porque tu é um GURI DE MERDA como tantos outros que eu conheço e, que infelizmente, passaram pela minha vida. Mas só passaram e já se foram e sabe do que mais?! Depois de ter ouvido tudo o que eu ouvi remetido por ti, depois de todas as coisas que eu passei e senti por tua causa, e de ter te deixado em paz como me foi pedido, me surpreende muito o fato de eu ainda mexer contigo de certa forma porque se tu chega no ponto de comentar as coisas que eu digo e/ou escrevo é porque ainda te importa comigo!
Então meu benzinho, faz uma coisinha pra mim e por ti: ME ERRA,TA?! Pelo amor que tu tem aos teus ricos dentinhos e aos teus olhinhos claros me esquece meu bem... E aproveita enquanto ainda me sobra um pouquinho de paciência, porque no momento em que ela acabar, essa tua brincadeirinha vai acabar também e eu CAGO E ANDO pra 'quem tu é' e 'aonde tu trabalha'...
Eu realmente estou tentando muito manter o nível do respeito e do bom senso nessa tua brincadeirinha de guri de 15 anos, mas a minha paciência definitivamente ta acabando e se tu realmente me conhece como tu supõe, fica na tua que tu ganha mais, meu amor! E mais, ta achando ruim as coisas que eu escrevo? Ta te afetando os meus bons momentos? PROBLEMA TEU!!! Esse teu papinho de que "eu não leio aquela porcaria daquele teu blog" eu sei que tu diz só da boca pra fora. Então querido, não lê mesmo o que eu escrevo, não busca informação a meu respeito e me poupa da tua futilidade!!!
Eu só não te liguei no momento em que eu vi o que tu fez, porque eu não discuto com gente burra e se era essa a reação que tu esperava de mim, te enganou. E, caso tu ainda não tenha entendido, eu repito: EU NÃO DISCUTO COM GENTE BURRA!

"Nunca discuta com um idiota... Ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência"

Pensa com carinho tá, e ve se cresce um pouquinho!!

Beijinho meu bem!

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO PAGA PAU MEU BEM! IGNORA!!! #ficaadica

Tamara disse...

e só pra constar: a Mari tem amigas! ;)

Andrezza Nascimento disse...

É Mari, tem gente que mesmo com dica ainda continua impertinente!Forget about all this shit dear, you're so much better than this...

Reka! disse...

salientando: a Mari tem amigas e irmãs de coração...
Bjo pinto!