segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ele insistiu tanto, tanto, tanto, tanto, mas taaaanto pra que eu saísse com ele, que eu acho que ele me venceu no cansaço. Hehehehehehehe... É, uma reunião do CIGRA, vinho, risadas, boa música, show do Claus e Vanessa - uma coisa que NA MINHA OPINIÃO, não combina muito com ele - filme "Tudo pode dar certo" em um cinema que eu não conhecia, fui apresentada à uma livraria que eu conhecia só de nome, vinho e petiscos na Cidade Baixa. Mais risadas, mais conversa e cada vez gostamos mais de tudo isso.
No decorrer da semana apenas conversas pelo MSN, no final de semana foi vinho, música, risada, conversa, carinho - até salsa nós dançamos e eu não preciso dizer que ri muito com a minha descoordenação, né?! Sábado, o dia que era dedicado ao pimpolho recebo uma agradável mensagem com um irresistivel convite: vinho, risadas, gente diferente e conversa boa. Topo, topo, topo... por quê não?! É, foi pelo menos engraçado...

Conheci pessoas novas, reconheci outras... E, depois de toda a turbulência, EU ME PERMITI SER FELIZ!!! E quer saber do que mais?! Eu estou, simplesmente, ADORANDO tudo isso!!!

Conto mais na sequencia!!!

Beijo beijo

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

Love is in the air ou é interpretação errada dos textos e da empolgação e da felicidade....?