domingo, 6 de dezembro de 2009

Vem de dentro

Ando cheia de palavras, pensamentos e lembranças na cabeça, mas ainda nao consegui organizar tudo isso de forma que eu consiga expressar, mas muitas dessas lembranças e pensamentos consomem grande parte do meu dia.

...

"Vai sim, vai ser sempre assim
A sua falta vai me incomodar
E quando eu não aguentar mais
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir
Vai sim, vai ser sempre assim
Um pra cada lado, como você quis
E eu vou me acostumar
Quem sabe ate gostar de mim
Mesmo que eu tenha que mudar
Móveis e lembranças do lugar
O meu olhar ainda vê o seu
Me devorando bem devagar
Vem, que eu ainda quero, vem
Quando menos espero a saudade vem
E me da essa vontade, vem
Que eu ainda sinto frio
Sem você é tudo tão vazio
Vem me dar essa vontade,
Vem que esse amor ainda é meu
Troco todos os meus planos por um beijo seu
E essa noite pode terminar bem"

Nenhum comentário: