domingo, 13 de dezembro de 2009

Quando eu tinha dezesseis pra dezesete anos eu ficava com um carinha. Esse carinha, depois de uns dois meses de rolo, foi morar fora e eu sofri muito com a partida dele. Eu estava em Passo Fundo no dia do embarque justamente pra não ter que vê-lo partir. Chorei, chorei, chorei incansáveis dias. Dias depois que ele viajou, minha mãe me deu o CD Perfil da Ana Carolina (ADORO!!)e cada música me lembrava ele.
O tempo passou, fazem cinco anos que eu nunca mais o vi - mesmo sabendo que ele vem ao Brasil - nem falei com ele (nem por e-mail, MSN ou derivados).
Na sexta-feira, quando fui tomar um chopp com uma amiga, tive uma surpresa que, simplesmente, me deixou completamente sem ação: Eu reencontrei o carinha de cinco anos atrás. Fiquei feliz demais e um misto incrível de sentimentos tomou conta de mim. Fiquei alguns segundos sem ter o que dizer, e todos os dias que tive a oportunidade de estar com ele me voltaram a memoria.
Resumindo a história, fiquei extremamente surpresa com a presença dele que não consegui me levantar e ir abraçá-lo ou ir até ele dizer alguma coisa, fiquei sentada na minha cadeira pasma! E ele foi embora!
Mesmo não tento falado com ele, fiquei muitíssimo feliz... e gostei de ter lembrado tudo o que pude passar - mesmo que por breves instantes - junto dele!!! Será que, depois de cinco anos, ele me reconheceria???!
Quem sabe?! Afinal, eu não mudei taaaaanto assim!

Nenhum comentário: