quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Repercusão

Me machuquei consideravelmente bastante no final de semana. Doeu e ta doendo pra "aaeo" como diria a Ju. Só que o mais tri do machucado, desconsiderando o fato de que foi quase uma fratura "a mostra" eu to bem, são os comentários a respeito.

Pois bem, as frases/perguntas feitas a mim quando se deparavam com a minha perna, foi a segunda parte mais tri da historia - sim, porque a primeira foi o tombo em si - sendo assim, segue:

Moça 1: "Mas moça, tu caiu porque tava 'borracha'* **?
Eu: Não querida, cai de boca aberta que eu sou mesmo!!" (essa eu respondi de verdade, porque a pergunta foi 'ingenua')

Moça 2: "Aiii que feio esse teu machucado, tu caiu?!
Eu: "Não, eu gosto mesmo de me atirar no chão!!!"

Moça 3: "Bah, mas tu te machucou?!" (quase com o ossos da perna aparecendo e praticamente escorrendo sangue!)
Eu: "Não, fui tentar me depilar com a faca de pão, mas não deu muito certo!"

Moça 4: "Mas tu caiu no chão?!"
Eu: "Não, me atirei na parede!! Meu sonho sempre foi ser uma lagartixa"

Eu continuo tendo PAVOR, HORROR, ESPASMOS com perguntas idiotas!!! E é evidente que a minha resposta será igualmente idiota! No entanto, levemos em consideração que eu sou uma moça relativamente educada e que me abstenho ficando em silêncio, apenas admirando a idiotice alheia!!!

Beijos

* Borracha: entende-se como embriagada para os 'leigos'
** Carreguem bastante do "R" porque a moça era do interior.

Nenhum comentário: