segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Pensamentos

Hahahahahahah... Digamos que uma postagem um tanto quanto sem nexo, mas e daí tem tanta coisa nessa vida que não faz o menor sentido e ninguém questiona, então por quê questionariam a minha postagem????
Enfim, não estou sentada frente ao meu computador para debater - eu, contra minhas próprias palavras - sobre a ignorância da raça humana e sim sobre aqueles assuntos que a gente entende, mas não consegue explicar. Entendeu? Pois é, nem eu!
Então, há nove meses atrás (um tanto quanto redundante, porém válido) conheci uma pessoa fantástica, de repente, - como diria o André marido da Kati - encontrei minha alma gêmea - ou ela encontrou a dela, que no caso sou eu?! Afff... Ok! E a cada dia ela tem se tornado mais e mais especial, importante, fundamental, e porque não dizer uma parte de mim? A Réka tem me ensinado muito sim, e acho que a cada dia nos conhecemos melhor o que nos leva a ter uma cumplicidade maior. Claro, a gente discute, briga, se desentende, mas isso acontece entre gestor e "gestorando" (sei lá se essa palavra existe).
E neste sábado, 10, foi o casamento dela com o Babalu,uma figuraça. E fiquei feliz demais de poder ter estado lá (ficou estranho esse 'poder ter estado lá'...de qualquer forma ta valendo), ter ajudado ela a organizar as coisas, ver nos olhos dela a felicidade e todas essas reações igualmente nos olhos do Babalu. A noite estava linda. Os noivos estam lindos. Uma harmonia gigantesca entre os dois, uma química que até quem não conhece os dois sabe o quanto se gostam. Aiiiii o amor!!!!Meu amoooooooooooooooooorrr....!!! heheheheheh...
EU PEGUEI O BUQUÊ DA NOIVA!!!! Iupiiiiii, falta so um par de calça agora... hahahahaha...
A noite de sábado me proporcionou uma alegria gigantesca, vocês não sabem - nem os convidados e tampouco os noivos sabem disso - que estou feliz, alegre, "mais faceira que mosca em tampa de xarope" até agora. Faceira também pela quantidade incontável de risadas que eu dei com o povo, da Tamara me dizendo - por algum motivo que não consigo lembrar agora - "coragem o cão covarde".
Não me canso de olhar as fotos que tirei na minha máquina - sim, aquela que dispara sozinha quando vê um sorriso - e quase não consigo me conter de ansiedade pra poder ver as fotos que o Larry tirou. Estou igualmente anciosa para rever minha chefa, afinal há um mês sem conseguir conversa com ela direito, sem vê-la direito... SAUDADES DE TI GATAMMMMM!!!!...
E neste final de semana, não apenas pelo casamento da Réka, mas pela facerice que pude sentir na voz da Cuca quando falei com ela pela manhã, é que tenho a certeza de que a felicidade das pessoas que a gente gosta, que a gente ama, e que igualmente gostam da gente, é SIM a nossa felicidade.
Ai que ta me dando uma gastura de tanta facerice!!! hahahahahahha...
Digamos que seria quase uma loucura insana em meio a devaneios logicos, onde evoluo pra mim, dentro de mim comigo mesma... ou alguma coisa do gênero...
Enfim, seja o que Deus quiser... Estou louca de vontade de ir pra casa, porquê to cansada e amanhã a "peleia" começa cedo!!!
Beijórinho a todos!!!

"...Midnight botter take me come with me my memories and
everything come back to me..."

Um comentário:

Unknown disse...

Ta te puxando né nega!!!!
Bejórios