sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Será?!

Acho que, depois de um tempo tentando aprender que o que não me faz feliz não me serve (apesar de parecer meio óbvio, as coisas não aconteciam de forma tão obvia assim), temo ter me tornado radical demais.
Será que tornei-me orgulhosa ou turrona demais para aceitar que nem todos são iguais a mim?! Nem todos são decididos como eu para algumas questões e tão frágeis para outras?! Quando penso nisso sinto medo de, de repente, ter desistido tão cedo no entanto, me apego a idéia de que, pode até ter terminado cedo (o que nem havia começado), mas com toda a certeza fui poupada de situações e momentos que não quero mais pra mim.
Eu queria continuar, é verdade! Tu parecia ter um gosto, uma cor, um aroma diferente naquela companhia, e o melhor de tudo é que parecia ser verdadeiramente recíproco (como em todas as outras vezes), mas as coisas não tiveram o final que eu gostaria, por mais que eu venha a julgar esta ser a pessoa certa! Acontece! Já aconteceu tantas vezes, por quê não aconteceria novamente?!

Nenhum comentário: