segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A minha falta de atitude - ou o excesso dela - me fez perder o sono. O será que é medo de que possa vir a dar certo? Minha cabeça fervilha com a infinidade de coisas que eu penso a respeito, que eu tenho vontade de fazer e de dizer, mas eu tenho medo - essa é a verdade.
Acho que, de certa forma, a minha "independência" assusta, afeta, repele porque, querendo ou não, aceitando ou não eu sou alguém livre - em todos os aspectos e isso pode, sim, causar medo. A minha personalidade forte e meu gênio assustam e isso é inegável.
Acho que isso são características minhas bem marcantes, no entanto, me incomodam um pouco passar sem a aparência de turrona, de durona porque eu também choro, também necessito de atenção e carinho, também gosto de ser mimada. E, dias atrás, me peguei pensando: Será que eu, composta por toda essa 'armadura', sou capaz, sou merecedora de alguém de verdade?! (Gente de mentira tem aos montes!!!)
Deixei de ser adepta a Filosofia Gabriela de vida - "eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim,Gabrieeeeela!" - e acho que algumas coisas merecem ser revistas, mas sem que eu perca a minha essência - de quem fala besteira, fala alto, ri alto e tudo mais - , mas acho que (mais) algumas mudanças são necessárias.
Se isso vai ser lido por quem eu gostaria é ter o efeito que eu gostaria? É bastante provável que não. Também, se chegar a ler eu nunca vou saber mesmo... Mas eu queria que desse certo. Eu queria os últimos vinte dias de 2011, queria poder acreditar que o que foi dito poderia ser verdade. Queria que, depois de tanto tempo e de tantas coisas terem mudado, que tu te permitisse, que te deixasse viver sem perder o foco, mas que ainda assim te permitisse.
Eu não estou triste, de verdade. Eu estou confusa, sem saber como agir... Um misto intenso e frenético de sentimentos, divididos entre razão e emoção!
Mas, se daria certo?! Disso eu não teria dúvidas!

Nenhum comentário: