segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porque eu tenho amigas de verdade

Então, o casamento da e do Pancho foi perfeito, tranquilo e lindo!!!! E eu estou muito feliz por saber que, em partes, eu trabalhei pra que tudo saísse da forma que saiu. , muitíssimo obrigada pela oportunidade!!!
...
E lá pelas tantas, durante o final de semana, em meio a uma brincadeira, ela disse pra mim "...Porque eu não gosto da forma como ele se aproxima de ti!" e isso ainda esta na minha cabeça. Não vejo isso como 'ciúmes' amigável, mas vejo pelo lado de que, sabemos como as coisas acontecem, sabemos o que aconteceu e tentamos prevenir novos 'acontecimentos' neste estilo. São em atitudes como essa que percebemos o quanto as pessoas gostam de nós ponto de nos proteger desta forma.
Porque ela sempre me diz absolutamente tudo o que eu tenho que ouvir - sejam coisas boas ou ruins - como uma amiga de verdade!
...
Uma semana menos agitada, mas com coisas da faculdade pra fazer! E que tudo o que eu desejo e espero se concretize!

Beijos

Nenhum comentário: