sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Entreolhares

"Se ficar assim me olhando
Me querendo e procurando
Não sei nao, eu vou me apaixonar.
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não importa aonde vai
Me ganhou, vai ter que me levar
Você me ve assim do jeito que eu sou
É, e faz de mim o que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teima em me querer.

Se ficar assim me olhando
Me querendo e procurando
Não sei nao eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não me importa aonde vai
Me ganhou,vai ter que me levar
Com você pe bom qualquer lugar"

Ana Carolina - Entreolhares

Siiimmm....

"Eu quero uma mulher que seja diferente de todas que eu já tive, todas tão iguais.

Que seja minha amiga, amante e confidente; a cumplice de tudo que eu fizer a mais.
No corpo tenha o sol, no coração a lua, a pele cor de sonho, as formas de maças
A fina transparências, uma elegancia nua. O magico facínio, o cheiro das manhãs..
Eu quero uma mulher de coloridos modos, que morda os labios sempre que for me abraçar.
Que seu falar provoque o silenciar de todos, e o seu silêncio obrigue a me fazer sonhar.
Que saiba receber, que saiba ser bem-vinda, que posssa dar jeitinho em tudo que fizer.
E que ao sorrir provoque uma covinha linda.
De dia uma menina.. a noite uma MULHER..."

...eu sou assim!!!

I'm tired

Je suis fatiguè!!!

Por favor, ve se me erra!!! Eu não aguento mais essa palhaçada...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rá!

Então, depois de algum tempo me senti extremamente nervosa pelo fato de ir ao cinema. Eu tinha uma enorme vontade de rir de tão nervosa. Sim, eu tremia. As borboletas estavam em revolução no meu estômago, tamanho o nervosismo. Mas eu fui! E fui louca de faceira!
O filme é bom, mas a companhia foi muito melhor. Conversamos muito. Falei de mim e ele falou dele. Relatamos o fato da farmácia, e rimos um pouco. Foi ótimo poder estar na  companhia dele. Eu adorei!!!
...
Acho que tá na hora dessa palhaçada acabar né... Eu realmente lamento ter que apelar por outros recursos, mas se, infelizmente, esse é o unico modo dessa palhaçada acabar, que assim seja. Mas que fique claro que isso não foi uma ameaça, caso toda essa "brincadeira" persista, eu vou sim tomar as minhas providências.
...
Eu jamais pensei que algum dia eu iria dizer isso, até porque acho essa frase ridícula, mas... "a tua inveja, faz o meu sucesso!". E não me acompanha que eu não sou novela!!!
...
"Se o verão chegou, eu quero mais é curtir, ver o sol brilhar, e um sorriso se abrir!!!"

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um ano

O final de semana foi agitado, composto por muito trabalho. Mas nem por isso eu esqueci de ti. Na sexta, enquanto esperava pela minha mae, em frente a empresa, sem perceber parei o carro no ponto em que te vi pela ultima vez no ano passado e inevitavelmente eu chorei.
Ainda te vejo, mesmo que por breves segundos, em muitos rostos pela rua e sei da falta que tu faz, nao só pra mim, mas no mundo de forma unica.
Não tenho mais muito o que te dizer, ainda nao me acostumei com a idéia e acho que nao existem palavras que possam resumir e/ou expressar tudo o que eu sinto quando lembro de ti e sei que tu nao poderás mais estar junto de nós.
O dia 06 de fevereiro de 2009 mudou não so o meu jeito de pensar e agir, mas o de muitas pessoas. Agora quero so que, seja lá o lugar em que tu possa estar nesse momento, esteja em paz, esteja bem e olhando por nós.
Saudade crescente!